Sete Pecados Capitais nas Organizações: Uma Aventura de Luxúria

5 Sep 2014

Mesa de lançamento

Sete Pecados Capitais nas Organizações Uma Aventura de Luxúria

A mesa Sete Pecados Capitais nas Organizações: Uma Aventura de Luxúria é uma realização da Universidade Federal da Bahia, UFBA, e particularmente: do Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social, CIAGS, da Editora EDUFBA, da Escola de Administração, EAUFBA, do Núcleo de Estudos de Poder e Organizações Locais, NEPOL, do Núcleo de Pós-graduação em Administração, NPGA, e do Programa de Desenvolvimento e Gestão Social, PDGS.

Essa mesa tratará: de um modo geral, do livro Sete Pecados Capitais nas Organizações, que é uma das publicações da Editora da Universidade Federal da Bahia, EDUFBA, apresentadas no Lançamento Coletivo - Agosto 2014; e especificamente do capítulo Uma Aventura de Luxúria. O livro Sete Pecados Capitais nas Organizações tem: como organizadores, Alessandro Gomes Enoque, da Universidade Federal de Uberlândia, UFU, e Alexandre de Pádua Carrieri e Luiz Alex Silva Saraiva, ambos da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG; e como autores, sete pesquisadores de seis diferentes e conceituadas instituições de ensino superior do Brasil. Esse livro integra um conjunto de estudos organizacionais, desenvolvidos em função dos sete pecados capitais e de correlatos pecados do capital. O capítulo Uma Aventura de Luxúria é de autoria de Mônica de Aguiar Mac-Allister da Silva, da Universidade Federal da Bahia, UFBA, que explora o significado ético, estético e lógico de luxúria na organização; sendo a luxúria fundamentalmente interpretada como prazer sexual.

A mesa será: composta por Luiz Alex Silva Saraiva (UFMG) e Mônica de Aguiar Mac-Allister da Silva (UFBA, NPGA/NEPOL) como palestrantes, Tânia Maria Diedrichs Fischer (UFBA, PDGS/CIAGS, NPGA/NEPOL) como debatedora, e Flávia Goulart Roza (UFBA, EDUFBA) como coordenadora; e realizada em:

Data: 8 de setembro de 2014 Horário: 18h Local: Auditório da Escola de Administração da UFBA - Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela, Salvador, Bahia.

Nome de usuário:
person