Mostra uma dica sobre o tópico ao passar o mouse sobre um link no formato WikiWord. Pode ser configurado para "on ou "off: (veja detalhes em TWikiPreferences)
#Set LINKTOOLTIPINFO = off
Tamanho horizontal da caixa de texto no modo edição:
Set EDITBOXWIDTH = 70
Tamanho vertical da caixa de texto no modo edição:
Set EDITBOXHEIGHT = 22
Estilo da caixa de texto no modo edição. width: 99% para usar toda largura da tela (padrão), width: auto para desativar.
Set EDITBOXSTYLE = width: 99%
Proteção de escrita para a sua página (Coloque o seu WikiName):
Acesse ResetPassword para refazer sua senha caso a tenha esquecido.
Acesse TWikiPreferences para verificar as preferências globais do TWiki.
O tópico WebPreferences possui preferências da página TWiki.Main.
O tópico TWikiUsers possui uma lista de outros usuários do TWiki.
Qualquer dúvida ou sugestão contate os administradores por: twiki@im.ufba.br ou gavri@im.ufba.br (obs: a palavra "NEVERSPAM" que aparece nesses emails não faz parte deles, é apenas uma proteção contra spammers, por isso desconsidere esta palavra no endereço de email)
NOVA YORK(Reuters) - O mercado de televisão e outras mídias para celulares está pronto para uma explosão e pode se tornar uma área quente para investimentos, disseram executivos de publicidade e mídia que estão participando do Reuters Advertising and Media Summit.
Charles Rutman
"Se tivesse de fazer uma previsão, eu diria que haverá uma explosão na mídia móvel" , disse Charles Rutman, presidente-executivo da agência norte-americana MPG, acrescentando que as pessoas hoje dependem mais do que nunca de seus celulares.
"As pessoas dedicam mais tempo aos seus aparelhos móveis. Se observarmos os adolescentes, é como se tivessem celulares presos cirurgicamente aos seus corpos" , acrescentou. A MPG é uma subsidiária da holding publicitária francesa Havas Advertising.
David Sanderson
David Sanderson, sócio da consultoria Bain & Co. e diretor da divisão mundial de mídia da empresa, disse que serviços emergentes como o vídeo móvel poderão representar uma das áreas de mais forte crescimento para as empresas que criam conteúdo.
"Gosto do espaço do conteúdo sem fio. Trata-se de uma área que atravessará crescimento maciço", disse Sanderson em resposta a uma pergunta sobre as próximas oportunidades para os investidores aproveitarem as mudanças no panorama do segmento de mídia.
"Também acredito que a TV para celulares será uma realidade," disse Sanderson, referindo-se em especial ao plano da Qualcomm de construir uma rede de TV ao vivo para celulares no ano que vem.
Conclusão
As operadoras de telefonia móvel em todo o mundo querem fornecer serviços como TV móvel, downloads de música e navegação na Web, com o objetivo de expandir sua receita para além da telefonia convencional.
Nos Estados Unidos, operadoras como a Verizon Wireless, joint venture entre a Verizon Communication e o Vodafone Group, e a Sprint Nextel já fornecem clipes em vídeo para celulares com notícias e entretenimento.
A rede de esportes ESPN, controlada pela Walt Disney, também está montando um serviço próprio de vídeo para celulares, com clipes e notícias esportivas.
Autora
(Por Sinead Carew, edição em português de Claudia Amanda)