Difference: Noticia20120426_1 (1 vs. 5)

Revision 528 Apr 2012 - PaulaBoaventura

>

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e o Serviço Social da Indústria (SESI) recebe inscrições até 07/05 para 3ª edição do curso à distância sobre Prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho, promovido em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso tem caráter de extensão universitária e oferecerá cinco mil vagas para profissionais de indústrias e empresas brasileiras, públicas e privadas. Serão 12 semanas de aula (total de 120 horas), nas quais os alunos aprenderão estratégias de atenção, promoção a saúde e prevenção ao uso de drogas; redes de atenção ao usuário de álcool e outras drogas e política e impacto relacionado ao uso e abuso de drogas.

O curso é gratuito e o resultado da seleção deverá ser divulgado a partir do dia 25 de junho. Para inscrição e mais informações, acesse: http://trabalho.senad.gov.br/

META FORM name="WebNoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo SENAD inscreve para capacitação sobre prevenção em ambiente de Trabalho

FORM FIELD Editoria Editoria BRASIL

Revision 428 Apr 2012 - PaulaBoaventura

Line: 8 to 8

FORM FIELD Editoria Editoria BRASIL

Revision 327 Apr 2012 - PaulaBoaventura

Line: 6 to 6

<
FORM FIELD Título Ttulo SENAD inscreve para capacitação de prevenção em ambiente de Trabalho

Revision 226 Apr 2012 - PaulaBoaventura

<
a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e o Serviço Social da Indústria (SESI) recebe inscrições até 07/05 para 3ª edição do curso à distância sobre Prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho, promovido em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Revision 126 Apr 2012 - PaulaBoaventura

FORM FIELD Fonte Fonte SENAD

This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback